Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marco-antonio-andrad em 26/06/2026 às 13:06
Tu fumou o doritos isso sim
@brutal-chad em 26/06/2026 às 13:08
Doritos me dá peidos constantes
Publicidade
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 26/06/2026 às 14:54
Isso é conhecido como abstinência do Corinthians.
@dennys.eduardo.rodri em 26/06/2026 às 13:25
Eu duvido que esse André negão seja eleito, mas as alternativas não são muito melhores. Eu acho que ou ganha o Tuma ou a athie.
Publicidade
@leonardo-filadelpho2 em 26/06/2026 às 13:04
Sou sócio e darei meu voto de confiança pra ele
@king.joker.3 em 26/06/2026 às 12:46
Doritos é bom e combina com um refri, nunca me deu pesadelo nenhum.
@joseph-schwalk-dias em 26/06/2026 às 12:41
Qual candidato escolher?
@caachorrodoido em 26/06/2026 às 12:31
Mas doritos é baum demais